Alimentação e Bem-Estar

Como Evitar a Diabetes: 13 Passos

Como Evitar a Diabetes: 13 Passos
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>> Descer a Escada

Mesmo as pessoas com excesso de peso extremamente eram 70 por cento, tinham menos probabilidade de desenvolver diabetes quando eles perderam apenas 5 por cento do seu peso mesmo sem se exercitar.

Se você pesa 100 quilos você precisa perder 5 quilos se você quer perder um pouco.

 

>>Escolha direito o Aperitivo

Comendo vegetais verdes com um vinagrete antes de uma entrada amido pode ajudar a controlar seus níveis de açúcar no sangue.

Em um estudo, as pessoas com diabetes tipo 2 ou de uma condição precursora chamada resistência à insulina apresentaram menores níveis de açúcar no sangue se consumiu cerca de 2 colheres de sopa de vinagre antes de uma refeição de alta carboidratos.

Vinagre contém ácido acético, que pode inativar certas enzimas de amido digestão, retardando a digestão de carboidratos.

Na verdade, os efeitos do vinagre podem ser semelhantes aos do açúcar no sangue.

Antes de comer o fettuccine, desfrute de uma salada com este molho:

  • Misture 3 colheres de sopa de vinagre,
  • 2 colheres de sopa de óleo de linhaça,
  • 1 dente de alho (picado),
  • 1/4 colher de chá de mel,
  • 3 colheres de sopa de iogurte e sal e pimenta do reino moída a gosto. (Faz quatro porções de 2 colher de sopa).

Veja Também: Médico Cria Programa Polêmico para Reverter o Diabetes Tipo 2 e o Pré-Diabetes

 

>> Tudo Sobre Diabetes e Controle da Glicose:

 

(VÍDEO) DIABETES – PREVENCAO E CONTROLE

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(VÍDEO) Como evitar pré-diabetes

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(VÍDEO) Diabetes: saiba como prevenir

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>> Faça Caminhadas

Andar tanto quanto você pode todos os dias. Você vai ser mais saudável, mesmo se você não perder algum peso

Pessoas em um estudo que exerceram caminhada até 4 horas por semana, ou cerca de 35 minutos por dia caiu o risco de diabetes em 80 por cento, mesmo que eles não perderam algum peso.

Este padrão mantém-se em estudo após estudo: Um estudo de Saúde constatou que as mulheres que trabalhavam até suar mais do que uma vez por semana reduziram seu risco de desenvolver diabetes em 30 por cento.

E pesquisadores chineses determinaram que as pessoas com açúcar elevado no sangue que se envolveram em exercício moderado (e fez outras mudanças de estilo de vida) foram 40 por cento menos probabilidade de desenvolver diabetes.

Por que está andando tão maravilhoso? Estudos mostram que o exercício ajuda seu corpo a utilizar o hormônio insulina de forma mais eficiente, aumentando o número de receptores de insulina em suas células.

A insulina ajuda a mover o açúcar do sangue para as células, onde ele precisa ir para fornecer energia e nutrição.

Caso contrário, apenas chapinha ao redor em sua corrente sanguínea, resinagem até paredes dos vasos sanguíneos e, eventualmente, causando sérios problemas de saúde.

 

>> Seja um Consumidor de Cereal

Cereal consumido com frequência pode ajudá-lo a emagrecer e de açúcar no sangue estável.

Um conjunto maior consumo de grãos também está ligado à diminuição das taxas de câncer de mama, diabetes tipo 2, hipertensão arterial, acidente vascular cerebral e cereais é uma das melhores fontes de esses grãos que salvam vidas, se você sabe o que comprar.

Procure as palavras alto teor de fibras na caixa; que assegura pelo menos 5g por dose.

Mas não param por aí. Verifique a etiqueta; em algumas marcas, os benefícios da fibra são ofuscados pela adição de grãos refinados, açúcar, gorduras ou colesterol de sensibilização.

Onde a fibra vem de questões também, de modo a verificar a lista de ingredientes para descobrir exatamente o que aqueles flocos são feitos.

Millet, amaranto, quinoa e aveia são sempre grãos inteiros, mas se você não vê todo na frente de trigo, milho, cevada ou arroz, esses grãos foram refinados e não são tão saudáveis.

E cuidado com para o açúcar oculto. Os “açúcares totais” listagem não faz distinção entre adicionados e ocorrem naturalmente açúcares; a melhor maneira de dizer é digitalizar os ingredientes novamente.

Os termos a seguir representam adição de açúcares: açúcar mascavo, adoçantes de milho,xarope de milho, dextrose, frutose, xarope de milho de alta frutose, açúcar invertido, maltose, xarope de malte, melaço, açúcar e sacarose.

Ir cereais que listam qualquer um destes dentro dos três primeiros ingredientes (que são listados por peso).

 

>> Satisfaça os seus Desejos de Café

Se você é um fã de café, continue a beber. A bebida pode manter o diabetes sob controle.

Depois que estudou 126.210 homens e mulheres, pesquisadores da Escola de Saúde Pública de Harvard descobriram que bebedores de café, aqueles que bebem mais de 6 xícaras diárias, tinham um risco 29 a 54 por cento menor de desenvolver diabetes tipo 2 durante a estudo de 18 anos.

Bebendo 4 a 5 copos cortar o risco cerca de 29 por cento; 1 a 3 xícaras por dia tiveram pouco efeito.

Café descafeinado não ofereceu nenhuma proteção. Mas a cafeína em outras formas como chá, refrigerantes, chocolate tiveram.

Os investigadores suspeitam que a cafeína pode ajudar, aumentando o metabolismo.

E café, a principal fonte de cafeína no estudo, também contém potássio, magnésio e antioxidantes que ajudam as células a absorver o açúcar.

 

>> Afaste-se dos fast-food

Você pode começar afastado dos fast-food. Um estudo descobriu depois de estudar 3.000 pessoas, com idades entre 18 a 30 anos, há 15 anos. No início, todos estavam em um peso normal.

Mas aqueles que comiam fast food mais do que duas vezes por semana ganhou mais peso e desenvolveram o dobro da taxa de resistência à insulina os dois principais fatores de risco para diabetes tipo 2 , em comparação com aqueles que o comeram menos de uma vez por semana.

Além das porções enormes, muitas refeições de fast food são carregadas com gorduras trans insalubres e carboidratos refinados, o que pode aumentar o risco de diabetes, mesmo que seu peso se mantenha estável.

A melhor aposta: Mantenha um saquinho com uma fruta em sua bolsa em todas as vezes em caso venha a angústia de fome.

 

>> Coma menos carne vermelha

Considere carne vermelha um deleite – não algo para comer todos os dia.

Em um estudo as mulheres que comeram a carne vermelha, pelo menos, 5 vezes por semana tiveram um risco 29 por cento maior de diabetes tipo 2 do que aquelas que comeram menos do que uma vez por semana.

E comer carnes como bacon e cachorros-quentes, pelo menos, 5 vezes por semana levantada risco de diabetes tipo 2 em 43 por cento, em comparação com comê-los menos de uma vez por semana processado.

Os culpados? Cientistas suspeitam do colesterol na carne vermelha e os aditivos em carnes processadas são culpados.

Tente outros pratos deliciosos para um enchimento, pratos sem carne. Receitas ricas em cálcio e fibras, com nutrientes poderosos para Prevenção de Diabetes são os mais indicados.

 

>> Apimente sua vida

Canela pode ajudar a controlar o açúcar no sangue.

Pesquisadores alemães estudaram 65 adultos com diabetes tipo 2 que, em seguida, tomou uma cápsula contendo o equivalente a 1 g de canela em pó ou um placebo 3 vezes ao dia durante 4 meses.

No final, canela reduziu o açúcar no sangue em cerca de 10 por cento; os utilizadores de placebo melhorada por apenas 4 por cento.

Por quê? Os compostos em canela pode ativar enzimas que estimulam os receptores de insulina.

A canela também foi mostrada para ajudar a reduzir o colesterol e triglicérides, gorduras no sangue que podem contribuir para o risco de diabetes.

 

>> Descontraia-se cada dia

O estresse crônico pode enviar os níveis de açúcar no sangue sobe.

Quando você está estressado, seu corpo está preparado para tomar medidas.

Isso se preparando faz com que seu coração bater mais rápido, sua respiração a acelerar, e seu estômago dar um nó.

Mas também aciona seus níveis de açúcar no sangue a subir rapidamente.

Sob estresse, seu corpo entra em modo de luta ou fuga, elevando os níveis de açúcar no sangue para se preparar para a ação.

Se as células são resistentes à insulina, a açúcar se acumula no sangue, sem ter para onde ir levando a níveis cronicamente elevados.

A boa notícia é, exercícios de relaxamento simples e outros movimentos de gerenciamento de estresse pode ajudar você a ganhar controle sobre os níveis de açúcar no sangue, de acordo com um estudo realizado na Universidade Duke.

 

>> Experimente estes relaxantes exercícios:

Comece o dia com ioga, meditação, ou uma caminhada.

Tome três respirações lentas, profundas antes de atender o telefone, ligar o carro, servir o almoço para filhos, ou qualquer outra atividade.

Recupere nos domingos como um dia de descanso ou diversão com sua família, relaxante, faça adoração, etc.

Tente evitar passar o dia inteiro em missões obrigatórias, tais como cortar a grama, compras de supermercado, ou recuperar o atraso no trabalho.

 

>> Descanse uma noite perfeita

Há um ponto doce no sono quando se trata de prevenir diabetes.

Um estudo em homens descobriram que aqueles que regularmente tem menos de 6 horas de sono duplicou seu risco de diabetes; aqueles que dormiam mais de 8 horas triplicou suas chances.

Estudos anteriores já viram resultados semelhantes em mulheres.

Quando você dorme muito pouco ou muito longo por causa de apnéia do sono o seu sistema nervoso permanece em alerta. Isto interfere com os hormônios que regulam o açúcar no sangue.

Um estudo da Universidade Columbia descobriu que dormir menos de 5 horas também dobrou o risco de pressão alta.

Para uma boa noite de descanso, evite cafeína após o meio dia, deixar o trabalho no escritório, e pular TV tarde da noite.

Dormir demais pode ser um sinal de depressão ou um distúrbio do sono tratável, então fale com o seu médico.

 

>> Mantenha Boas Companhias

Diabetes é mais provável para atacar as mulheres que vivem sozinhas.

As mulheres que vivem sozinhas são 2,5 vezes mais propensas a desenvolver diabetes do que as mulheres que vivem com um parceiro, outros adultos, ou crianças, de acordo com um estudo.

Os investigadores examinaram o papel das famílias baseado na progressão da tolerância à glicose diminuída para diabetes entre 461 mulheres, com idades entre 50 e 64 anos, e encontraram um risco mais elevado entre as mulheres que vivem sozinhas.

Mas não surtar se você vive sozinho: fatores de estilo de vida poderia explicar este achado.

Mulheres viviam sozinhas também foram mais propensos a fumar e menos propensos a ter hábitos alimentares saudáveis ou consumir álcool.

Veja Também: Médico Cria Programa Polêmico para Reverter o Diabetes Tipo 2 e o Pré-Diabetes

 

>> Faça um Teste de Sangue

Muitos sintomas do diabetes são silenciosos, mas um simples exame de sangue pode revelar se os níveis de açúcar colocá-lo em risco para a doença.

As pessoas com pré-diabetes, ligeiramente elevados níveis de açúcar no sangue, entre 100 e 125 mg / dl – frequentemente desenvolvem um caso grave no prazo de 10 anos.

Conhecer os seus níveis de açúcar no sangue são um pouco alto pode colocá-lo em uma trilha para firmar-los com simples mudanças de dieta e exercício, antes dos jogos diabetes e medicamentos podem ser necessários.

As pessoas mais jovens que apresentam fatores de risco, como excesso de peso, história familiar, e níveis elevados de colesterol e pressão arterial devem pedir a um médico para fazer um exame mais cedo.

Se os resultados forem normais, o teste novamente dentro de 3 anos. Se você tem pré-diabetes, o açúcar no sangue deve ser testado novamente em 1 a 2 anos.

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