Alimentação e Bem-Estar

Alimentos Que Fazem O Cabelo Crescer Mais Rápido

Alimentos Que Fazem O Cabelo Crescer Mais Rápido? Lidando com fios opacos, fracos ou finos? Dê uma olhada no que você está colocando em seu prato. Há uma ligação forte entre sua nutrição total e o estado de seus fios.

Uma das primeiras maneiras de saber como alguém saudável é – e se eles estão comendo nutritivamente – é olhando para os seus cabelos. Sujos, desbaste ou quebra-propensos podem ser mortos brindes que você não está recebendo todos os nutrientes que você precisa.

Alimentos Que Fazem O Cabelo Crescer Mais Rápido

Alimentos Que Fazem O Cabelo Crescer Mais Rápido

Use os seguintes alimentos para certificar-se de que você está recebendo os principais nutrientes em seu cabelo. São 7 alimentos:

Salmão

Quando suas gorduras saudáveis estão baixas, seu cabelo começa a perder o seu brilho natural. Salmão está cheio de ácidos graxos ômega-3 que alimentam a glândula de óleo em torno dos folículos pilosos, ajudando a lubrificar o cabelo para maior brilho. Aponte para duas porções por semana.

Sementes de Abóbora

Uma porção de sementes de abóbora assada inteira (aproximadamente ½ copo) fornece 19% de sua necessidade diária de zinco, um mineral que pode ajudar a prevenir a secura do couro cabeludo. Incorporar outros alimentos ricos em zinco, como cereais fortificados, carne de porco, iogurte e caju, pode ajudá-lo a atingir os 8 mg que você precisa por dia.

Frango

Você pode não ser capaz de parar a perda de cabelo normal, todos os dias (perdemos uma média de 50 a 100 fios por dia), mas você pode ajudar a construir a contagem de volta para cima, tomando bastante proteína, os blocos de construção para o cabelo.

Sem proteína suficiente, seu corpo não pode substituir os cabelos que você derramou naturalmente todos os dias.

Tente frango: Uma porção de 35 gramas é mais que 75% da ingestão diária recomendada para uma mulher. Vegetarianos podem optar por quinoa (8 gramas de proteína por copo cozido), grão de bico (15 gramas de proteína por copo cozido), ou lentilhas (18 gramas de proteína por copo cozido) em vez disso.

Morangos

Seu corpo precisa de vitamina C para ajudar a criar proteínas, e a capacidade do seu corpo para fazer o suficiente de que o cabelo e músculo-construtor é a chave para fios fortes.

Os morangos estão cheios de vitamina C, com uma xícara de embalagem você atinge 113% da sua dose diária recomendada (vitamina C é bom para obter em excesso, como você vai fazer xixi o que você não precisa).

Você também pode conseguir por outras fontes de vitamina C superior como pimentas, goiabas e frutas cítricas.

Amêndoas

Uma grande opção de lanche, as amêndoas são também uma excelente fonte de vitamina E, um antioxidante que pode absorver energia a partir de células da pele de proteção de luz UV no processo.

Ele pode até mesmo ajudar a reparar os danos da exposição solar anterior em seu couro cabeludo. Apenas um pouco já oferece metade de sua ingestão diária recomendada de 15 mg.

Feijão

Há uma diferença de opiniões do seu uso para perda de cabelo, pois pode deixar o couro cabeludo perceptível, e este último pode ser causada por deficiência de ferro.

É fácil para as mulheres a correr baixo no ferro por causa de seu ciclo mensal. Peça ao seu médico para verificar os níveis de ferro e perguntar quanto do mineral que ela recomenda (em geral, as mulheres com menos de 50 devem usar 18 mg de ferro por dia, enquanto aqueles 50 + precisam apenas de 8 mg).

Moluscos e ostras estão entre as fontes alimentares mais altas do mineral, mas os feijões são provavelmente uma opção mais realista todos os dias. Um copo de feijão branco contém quase 8 mg de ferro.

Amêndoas

Esta semente popular é realmente boa para você! Descubra por que eles são um grampo na dieta plana do ventre.

Nota: Se os seus níveis de ferro são normais, mas sua perda de cabelo não vai parar, converse com seu dermatologista. O problema pode ser causado por um problema mais grave, como a calvície de padrão feminino ou disfunção da tireoide.

Cogumelos Shitake

Estas pequenas maravilhas são uma fonte superior de cobre, o que pode ajudar o cabelo a manter a sua cor natural. De fato, um estudo de 2012 descobriu que a baixa ingestão de cobre poderia estar ligada ao envelhecimento prematuro.

Não há um RDA padrão para o cobre, mas se recomenda um mínimo de 1,5 mg por dia. Meia xícara de cogumelos shitake cozidos fornece cerca de metade desse montante (você pode saboreá-las facilmente com um hambúrguer de cogumelo selvagem). Sementes de algas e gergelim também são boas fontes.

Alimentos Que Fazem O Cabelo Crescer Mais Rápido (Vídeo)

Gostou do artigo? Leia também

Alimentos Que Fazem O Cabelo Crescer Mais Rápido

Alimentos Que Fazem O Cabelo Crescer Mais Rápido
5 (100%) 1 vote

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.