Nova Dieta Para Gordura no Fígado (ATUALIZADO 2016)

Conheça a Nova Dieta para Gordura no Fígado

O que deveria estar comendo se você tem um fígado gordo?

Doença hepática gordurosa não-alcoólica (DHGNA) é agora a mais comum causa de doença hepática crônica no mundo e terá um grande impacto sobre os requisitos de cuidados de saúde de muitos países no futuro.

DHGNA pode progredir para cirrose, câncer no fígado e falha do fígado.

O fígado possui notáveis Propriedades de reparação e renovação, e é possível reverter completamente DHGNA se é detectado cedo o suficiente.

Estamos vendo DHGNA em uma população muito jovem e não é incomum em crianças com excesso de peso.

Isto é preocupante, porque quanto mais cedo na vida que você desenvolver uma gordura no figado sintomas, você é mais provável de desenvolver complicações.

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(VÍDEO) Dieta para Gordura no Fígado

 

Uma maneira muito específica de comer, que é projetada para:

Reduzir a gordura no fígado

Minimizar os danos ao fígado

Melhorar a função da insulina

Facilitar a perda de peso

Isto não é uma dieta de baixa caloria de baixo teor de gordura no sangue e ao contrário daquelas dietas à moda antiga, não vai deixar você com fome e cansado.

Ela também não é uma dieta de alta proteína, mas prefiro fornecer proteína de primeira classe regularmente durante todo o dia, juntamente com muitos vegetais e algumas gorduras boas.

Aproveite esta forma de comer, e seu fígado vai definitivamente agradecer!

 

(VÍDEO) Gordura No Fígado Dificulta O Emagrecimento

 

É ideal para incluir em suas refeições:

Alimentos vegetais crus, especialmente vegetais crus. Um máximo de 2 peças de fruta diariamente são permitidos enquanto você está tentando perder peso.

A maioria das frutas são bastante ricos em açúcar. Vegetais contêm muito pouco açúcar, portanto,você pode comer quantidades ilimitadas.

Cozido de legumes de variedades diferentes, incluindo alguns legumes ricos em amido (exceto batatas); Isto irá compensar o fato de que você não vai estar comendo pão, biscoitos e sobremesas açucaradas.

Proteína de primeira classe de um ou mais das opções a seguir –

Qualquer marisco, enlatadas ou frescas (não fumado ou frito)

Aves de capoeira

Carnes vermelhas e magras frescas

Ovos – escala orgânica ou livre

Leguminosas (feijão, grão de bico ou lentilhas) & sementes

Proteína em pó – certifique-se que não contém açúcar; Idealmente, use pó de proteína de emagrecimento Synd-X, que é adoçado com stevia a erva. Você pode usar este pó para fazer deliciosos smoothies.

Dica extra:

Satisfaça a sua fome. Você pode comer o suficiente para satisfazer a sua fome natural em cada refeição e lanche.

Aqueles que trabalham em ocupações que exigem grande esforço físico ou aqueles que fazem um monte de esporte precisaram comer quantidades maiores.

Ouçam seu corpo e siga os seus instintos naturais quando se trata da quantidade de alimento que você precisa comer para se sentir satisfeito e feliz.

Não é quanto você come que conta, é o que você está comendo que é tão importante para seus níveis de fígado e insulina.

Lanches rápidos, simples e saudáveis

Entre as refeições podem-se incluir lanches –

Conservas de frutos do mar (sardinha, salmão, cavala, carne de caranguejo ou atum) – uma pequena lata misturada com o suco de um limão fresco ou 1 colher de sopa de iogurte natural e fresco picado de ½ ervas.

Um batido de proteína feita com leite de coco ou leite de amêndoa e 3 colheres de sopa de bagas frescas ou congeladas.

Sementes de qualquer variedade, por si só, ou com 1 peça de fruta fresca. Nozes frescas são melhores e você pode adicionar sal a elas, se desejado. Use um punhado de nozes no máximo.

Vegetais crus – bons exemplos são palitos de aipo, pepino, abobrinha ou cenoura ou brócolis mergulhados no tahine, hummus ou purê de abacate fresco.

Fruta crua – uma ou duas peças de fruta por si só – ou com 10 tomates crus ou iogurte.

Abacate Dip ou molho de feijão com palitos de legumes crus ou cozido no vapor, vegetais como brócolis, couve-flor.

Um suco vegetal cru – um copo cheio.

Lembre-se de afastar ou minimizar seguintes alimentos –

Açúcar e doces; alguns chocolates baratos contêm óleos vegetais hidrogenados, que são mais insalubres.

Se você desejar um pouco de chocolate os tipos melhores são chocolate escuro, com um mínimo de 70% cacau sólidos.

 

>> Alimentos que contenham farinha.

 

“Alimentos da dieta” que prometem ser emagrecimento – eles geralmente são pobres em sintomas de gordura  e ricos em açúcar ou adoçantes artificiais, por exemplo.

Iogurtes de dieta, dieta compotas, dieta gelados, refrigerantes diet, etc.; Estes alimentos diet não são emagrecimento;

Eles são muito engordos.

Lanchinhos – como batatas fritas, batatas fritas de pacote, biscoitos, bolachas, etc.

Pizza

Biscoitos – variedades de doces e salgados, pois eles contêm farinha, óleos vegetais hidrogenados e se doce é rica em açúcar.

Bolos, muffins, bagels, pão branco e donuts.

 

(VÍDEO) Gordura no Fígado

 

>> Tratamento caseiro para fígado gordo

 

Um maravilhoso tratamento caseiro para gordura no fígado o chá de alcachofra porque esta planta medicinal ajuda a digerir as gorduras e a reduzir os níveis de colesterol no sangue.

Para o chá basta adicionar 15 g de folhas secas de alcachofra em 500 ml de água fervente, deixar amornar durante 10 minutos, coar e beber até 3 xícaras do chá por dia 15 a 20 minutos antes das refeições.

ATUALIZADO: 28.11.16 (INFOGRÁFICO)

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